top of page

Como começar sua passadoria!


Como começar seu próprio negócio de passar roupa?



Vamos começar pelo básico e óbvio os equipamentos!


Para escolher os equipamentos você precisa estar ciente de quanto disponível você tem para investir. Se irá começar com equipamentos mais básicos ou com equipamentos mais completos e modernos.


Para iniciar com poucos recursos, indicamos nossa mesa mais simples https://www.dryluxx.com.br/mesas-de-passar Mesa S 10: Ideal para residências e pequenas lavanderias e confecções. Para ser usado com ferro gravitacional.


e a Mesa S1000: Com o tampo de trabalho de 120 x 36 x 27 cm, é ideal para lavanderias de médio e pequeno porte, confecções e hotéis. Têm um ótimo custo beneficio e pode ser utilizado junto com nossa caldeira geradora de vapor CD1008 ou com qualquer ferro eletro vapor.


Se você já quer começar com equipamentos top de linha temos a Mesa S5508: A mesa de passar S5508 é a mesa de passar mais completa para seu empreendimento. Ideal para lavanderias de médio e grande porte, ela possui um tampo extra grande de 140 x 45 x 27 cm com função Aspirante/Soprante e aquecimento elétrico com regulagem de temperatura. Não utiliza compressor. https://www.dryluxx.com.br/mesas-de-passar


Temos também nossos conjuntos de mesas CONJUNTOS: Conjunto mesas S4000 e Conjunto mesas S1000

Conjunto mesas S1000

Os conjuntos de mesas de passar Dryluxx é produto que melhor traz a melhor relação custo / beneficio de um equipamento. Simples! Trata-se de uma caldeira geradora de vapor, junto com duas mesas de passar. É uma geradora de vapor CD1008, com capacidade de produção de vapor para dois ferros, abastecimento automático de água e geração de vapor através de resistência elétrica em até 4BAR. Acompanhados de duas mesas de passar S1000 com função aspirante através de motor, aquecimento do tampo por resistência elétrica e regulagem de temperatura.


E vamos para o próximo passo!


Você precisa decidir o quanto você vai cobrar pelos seus serviços.

Comece pesquisando em sua área quanto seus concorrentes cobram. Quando se está no inicio não é bacana cobrar muito caro pois não será atrativo.

Uma ideia é fazer alguma promoção para inauguração.


Invista em Marketing

Está é uma etapa muito importante. Divulgue pelo Instagram, Facebook. Faça anúncios no Google. Crie folhetos, você precisa fazer com que as pessoas ouçam e vejam sobre sua empresa.


Serviço de coleta e entrega

É uma ótima opção para atender seus clientes. Para fazer isso de forma eficaz, você precisa decidir sua área de entrega e quanto você vai cobrar por este serviço extra.


Profissionalismo

Mantenha sempre o horário e dia combinado, os clientes gostam de obter o serviço sempre no prazo combinado, eles vão usar seus serviços novamente e novamente. E eles também vão recomendar você para seus amigos.

Não faça promessas que você não possa cumprir. Seus clientes preferem saber de antemão se houver um problema.


Para mais informações de equipamentos, peças e acessórios, solicite nosso catálogo pelo WhatsApp.


Dryluxx Passadoria Moderna

🇧🇷 Atendemos todo o Brasil: www.dryluxx.com.br

Mais informações:

Equipamentos: (31) 98605-9177

Peças e acessórios: (31) 99184-8087

Fixo: (31) 2567-1008


📍Rua Nossa Senhora de Fátima •1031 • Contagem Minas Gerais




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page